sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Salve-se quem puder!

Hoje, senti-me como se todos os seres humanos estivessem hipnotizados por alienígenas.
Por onde eu passava, grupos de zumbis humanos ignoravam o que acontecia ao seu redor e, içando a tela luminosa dos seus celulares para diante de seus rostos, mantinham os seus olhos esbugalhados, como a enxergar uma terrível realidade de monstros selvagens.
Fiquei inquieto e curioso.
Eu não via monstro algum.
Será que era eu que estava hipnotizado?
Com audácia, aproximei-me de um grupo fingindo ser também um deles e, ao ver o alvo dos seus olhares, descobri a verdade: os poderosos alienígenas hipnotizadores da humanidade se chamavam Pokémons, e o eficiente instrumento de hipnose era o Smartphone.
Agarrei as mãos da minha maravilhosa esposa e - coração disparado e mãos suadas - joguei meu celular ao céu e corri com ela sem olhar para trás, antes que algum desses Pokémons nos capturasse também.
Não sei o que será de mim amanhã!
Esses Pokémons parecem ser piores do que os terroristas que estão explodindo a Europa.
Carlos E Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário